10 de novembro de 2021
  • 09:42 Pesquisa mostra Lula mais perto da vitória no primeiro turno
  • 09:03 Para a mídia, Lula virou uma batata quente, e não sabe como segurá-lo
  • 22:01 PEC dos precatórios: Câmara aprova texto em 2º turno
  • 18:05 STJ aceita recurso de Flávio Bolsonaro e anula decisões e provas da investigação das rachadinhas
  • 17:16 STF forma maioria para suspender emendas do orçamento secreto

Esse país que tem uma elite de merda, que não passa de uma fração de 1% da população, criou uma imprensa de merda, um sistema de justiça de merda, empresários e banqueiros de merda, com um pensamento institucional de cultura de merda, uma classe média que adora ser penico de todas essas merdas, será sempre uma republiqueta de merda.

Bolsonaro é apenas o fruto dessa escumalha.

Bolsonaro é somente fruto de uma colcha de retalhos de interesses de um país que está predestinado a possuir o título planetário de civilização de merda.

Não foi sem motivos que Machado de Assis foi preciso na hora de consagrar a existência dessa escumalha e todas as engrenagens cruéis que dão a essa gente voz de comando no país oficial, “o país oficial, esse é caricato e burlesco”.

Bolsonaro é apenas a apoteose grosseira de todos os arrivismos hipócritas dessa República bananeira. Isso é uma doença da natureza da nossa elite econômica criadora de tipos como Bolsonaro como ideal de gestor moral e competente.

Bolsonaro é uma tragicomédia saída desse crepúsculo escravista que quer restaurar nesse país o que existe de pior para que a rapina seja sempre a arma engatilhada contra todo o resto do povo e a eterna história de uma população inteira pagando pelos crimes dessa choldra.

 

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: