22 de novembro de 2021
  • 16:23 Vídeo: Blogueiro Allan dos Santos chama Moraes de “tirano” e “psicopata”
  • 15:28 Vídeo: Quem é mais insano, o apoiador ou o presidente?
  • 14:41 Democracia no Brasil foi a que mais sofreu no mundo em 2020, diz entidade
  • 12:49 Procurador do TCU vê indício de direcionamento em licitação para promover Bolsonaro no exterior
  • 21:39 Acredite: a bolsonarista Regina Duarte questiona, quando haverá o “Dia da Consciência Branca”

Convidado pela Jovem Pan, o bolsonarista atacou também a imprensa durante o programa Pânico. Ele é foragido da Justiça brasileira.

O blogueiro Allan dos Santos foi convidado pela Jovem Pan, nesta segunda-feira (22/11), para comentar sobre o pedido de extradição expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contra o bolsonarista. Durante a entrevista, o blogueiro chamou, inúmeras vezes, o ministro de “psicopata” e “tirano”. “É um tirano que está fazendo o que quer”, acusou Allan.

Ao comentar sobre decisões monocráticas do Supremo, Allan dos Santos afirmou que a própria situação está “no colo” do ministro e que nenhum outro da Suprema Corte pode interferir. “Isso tem que sair da mão desse psicopata. O problema é que, segundo as regras do próprio STF, nenhum ministro pode interferir na decisão monocrática de outro”, comentou. “Está tudo no colo do Alexandre de Moraes, ele está gostando disso. Todo psicopata gosta de achar que tem poder”, disse.

Em outro momento da entrevista, quando perguntado sobre a forma como é retratado na imprensa, Allan acusou os colegas de profissão de desonestidade. “Se você citar um único jornalista que é capaz de debater comigo, você vai entender porque eles me odeiam tanto. Eles têm medo, horror”, garantiu. “Burrice maliciosa”, “Só tem canalha”, foram outras ofensas proferidas pelo bolsonarista contra jornalistas e a imprensa.

Confira:

*Com informações do Correio Braziliense

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: