18 de maio de 2022
  • 09:23 Bolsonaro ajuíza processo contra Moraes no STF por abuso de autoridade
  • 22:29 Privatização da Eletrobras: ministro do TCU Vital do Rêgo dirá em seu voto que estatal está sendo ‘saqueada’
  • 21:31 Bolsonaro segue dando o golpe do golpe para não falar da inflação descontrolada que está massacrando o povo
  • 18:48 CASSADO: Alesp cassa mandato do deputado Mamãe Falei, Arthur do Val, que fica inelegível
  • 17:01 Vídeo: Em Sergipe, Bolsonaro ouviu gritos de “Lula”

Samara Felippo afirmou que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) expôs suas filhas ao publicar um vídeo no Instagram. O político postou um vídeo antigo, descontextualizado, em que a atriz se equipou com máscara e capa de chuva para abraçar as filhas, que estavam com covid-19, informa o Uol.

“Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, em que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto”, disse.

Em seguida, Samara criticou a postura do vereador em expor suas filhas. “Para mim, é muito grave expor o filho dos outros, independente de ideologia, independente de política, de que lado estamos”.

Ela disse que não quer entrar na justiça, nem “criar guerra” com a situação, mas pediu para que seus seguidores denunciem o vídeo postado por Carlos, para que a publicação seja excluída da conta do vereador. “Denunciem esse vídeo, está lá no feed dele. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que eu encontrei de poder derrubar o vídeo”, pontuou.

Até o momento, o vídeo, postado em 14 de fevereiro, não foi excluído do perfil de Carlos Bolsonaro.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: