18 de maio de 2022
  • 09:23 Bolsonaro ajuíza processo contra Moraes no STF por abuso de autoridade
  • 22:29 Privatização da Eletrobras: ministro do TCU Vital do Rêgo dirá em seu voto que estatal está sendo ‘saqueada’
  • 21:31 Bolsonaro segue dando o golpe do golpe para não falar da inflação descontrolada que está massacrando o povo
  • 18:48 CASSADO: Alesp cassa mandato do deputado Mamãe Falei, Arthur do Val, que fica inelegível
  • 17:01 Vídeo: Em Sergipe, Bolsonaro ouviu gritos de “Lula”

Há informações até mesmo de bebê de 6 meses ferido diante a investida de polícia israelense contra palestinos em Jerusalém; assista.

Enquanto o mundo volta os olhos para a guerra entre Rússia e Ucrânia, a população palestina segue sendo massacrada por forças israelenses. Nesta segunda-feira (28), a polícia de Israel promoveu um ataque violento contra palestinos, incluindo crianças, no Portão de Damasco, em Jerusalém.

A investida brutal aconteceu durante a comemoração do feriado muçulmano de al-Isra Wal Miraj. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver crianças sendo detidas e brutalmente agredidas por policiais em meio ao tumulto. Inúmeros palestinos adultos foram alvo de agressão por parte das forças israelenses e circula, inclusive, informação sobre um bebê palestino ferido.

Segundo relatório divulgado em agosto do ano passado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), 9 crianças palestinas foram mortas por forças de Israel entre maio de julho de 2021, enquanto outras 556 foram feridas e 170 presas.

Assista às cenas do novo ataque realizado contra palestinos

*Com Forum

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: