Categorias
Mundo

Zelensky tentou colocar a Ucrânia na União Europeia e saiu com um NÃO, um pirulito e duas mariolas

Zelensky achou que a Ucrânia participaria do baile de máscaras da elite europeia, mas foi barrado na porta do clube. Mandou o porteiro interfonar para a presidente do Parlamento Europeu e recebeu um sonoro NÃO, não pode entrar.  Por ter entrado numa guerra furada fazendo o povo ucraniano de boi de piranha e a própria Ucrânia de bucha de canhão dos EUA, Zelensky recebeu como prêmio de consolação, um pirulito e duas mariolas.

Quando Zelensky foi aplaudido de pé pelo Parlamento Europeu, numa das mais dantescas teatralidades da hipocrisia, ele já havia recebido uma cornetada do Conselho da União Europeia dizendo que não tem a menor condição da Ucrânia fazer parte da UE e que seu país tem que entrar na fila.

Ou seja, em bom francês, jamé.

Trocando em miúdos, Zelensky pergunta à União Europeia: o que vou fazer agora com esta brocha que está na minha mão? UE responde: você sabe onde enfia, vaza!

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente