11 de agosto de 2022
  • 20:09 Presidente do BC desmascara Bolsonaro: ‘não é verdade’ que bancos perdem dinheiro com Pix
  • 19:20 Vídeo: Arthur Lira mostrando como funciona e para quem funciona o orçamento secreto, tirado do suor do povo na compra de apoio
  • 17:16 TCU apura gastos irregulares de R$ 100 milhões em hospital federal do Rio sob influência de Flávio Bolsonaro
  • 16:47 Por unanimidade, Conselho de Ética aprova pedido de cassação do bolsonarista Gabriel Monteiro
  • 14:15 Celso de Mello: “obscurantismo retrógrado de um ditador travestido de político”

Em primeiro lugar, Bolsonaro é um presidente frouxo, fraco, sarcopênico e, consequentemente, está a cada dia com as pernas mais bambas.

Em segundo lugar, temos que lembrar que, aonde há fumaça, há Bolsonaro. Nisso, o inútil é um invicto, pois passou ocupando 99, 9% do seu tempo fazendo fumaça para criar rótulos para que ninguém observasse o governo sem qualquer conteúdo construtivo para o país e para a sociedade.

Lógico, os termômetros da disputa eleitoral revelam um presidente sem conteúdo que sofre uma rejeição recorde, sobretudo pelas mulheres, pelos negros e pelos pobres, que formam a imensa maior parte do povo brasileiro.

Bolsonaro nunca entra em detalhes e nem aceita perguntas sobre qualquer assunto. Mas uma coisa é certa, se o covarde sentir que há risco de beijar a lona nos primeiros segundos do primeiro round, ele próprio se finaliza, coloca o rabo entre as pernas e foge da raia.

Bolsonaro hoje vive de ladainha em ladainha, sem no entanto, conseguir um mísero voto, ao contrário, sua candidatura à reeleição está se definhando, nem seus delírios estão servindo para a redução de danos, tal o atoleiro que está enfiado.

Mas se Bolsonaro, há menos de 3 meses da eleição, já manda vazar que está temperado para ir ao forno como peru de natal, que morre de véspera, ele está mandando seus discípulos jogarem a toalha antes mesmo do início oficial da campanha eleitoral.

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: