Categorias
Cotidiano

Vídeo: briga entre passageiros causa confusão e atrasa voo em Salvador

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o “empurra-empurra” e as agressões entre um grupo de pessoas.

Passageiros de um voo que saia de Salvador com destino a São Paulo protagonizaram uma briga nessa quinta-feira (2/2). De acordo com as informações, a confusão generalizada começou antes da decolagem e as pessoas envolvidas teriam sido retiradas do avião e não seguiram viagem.

Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o “empurra-empurra” e agressões entre um grupo de pessoas. Os comissionários de bordo da companhia aérea Gol tentam apartar a briga e pedem “calma” aos envolvidos.

A companhia aérea não informou o motivo da briga e os nomes das pessoas não foram divulgados. A confusão atrasou o voo G3 1659 em cerca de uma hora.

*Com Metrópoles

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente