A monstruosidade dos cachorros loucos parece não ter fim.
A escalada de violência contra a população civil da Palestina, que já passa de 7 mil mortos, não tem fim, ao contrário, ao dizer que está bombardeando abrigos do Hamas, os sionistas, que tudo indica, alimentam-se de sangue de inocentes palestinos, casaram-se de vez com os demônios do inferno mais profundo.
A perversidade desses monstros é inacreditável. Nada explica tanto ódio que ultrapassa a ambição de quem quer varrer da Palestina absolutamente todos para que Israel fique com o resto que sobrou do território palestino em mais de sete décadas de massacre contra a população civil de Gaza.
As perguntas que se faz é, como cabe tanta maldade no ser humano? Como pode haver tanto prazer em maltratar outros seres humanos? Que doença é essa?
O que a hipocrisia dos chefes de Estados europeus diz a eles para se calarem diante do holocausto promovido pelos cães de Israel?
Os vídeos abaixo mostram cenas de hoje na mais pura brutalidade nua e crua.
Mais um massacre: Israel bombardeia casa em Gaza repleta de mulheres e crianças. "Testemunhei 4 guerras, mas essa é a mais covarde, sangrenta e terrível de todas", diz jornalista que está no epicentro dos ataques pic.twitter.com/Sx5rghlp6T
— Pragmatismo Politico (@Pragmatismo_) October 27, 2023
🇵🇸🇮🇱 Massacre de dezenas de civis palestinianos, hoje na Faixa de Gaza. Bairros inteiros estão a ser varridos do mapa com famílias inteiras a serem dizimadas. Onde é que estão a «comunidade internacional», a Rússia e a China? pic.twitter.com/6xdKhLKHJ5
— geopol.pt (@GeopolPt) October 27, 2023