Economia está desaquecendo?
É preciso ser muito canalha pra fazer careta para os índices econômicos do governo Lula.
Vamos aos fatos
Entre os fatores que impulsionaram o crescimento está a expansão da massa salarial e aumento do número de trabalhadores ocupados, como prometeu Lula
O crédito estável e a baixa taxa de desemprego (6,6%), a menor já registrada pelo IBGE, também contribuíram de forma decisiva.
Desemprego, fome, desamparo, desesperança são marcas de um governo canalha, neofascista, como o de Bolsonaro/Paulo Guedes.
A mídia, que tem interesses diretos na alta dos juros, ataca Lula diuturnamente, além de outros ratos do agronegócio que operam como bandidos comuns porque exploraram os brasileiros com incentivo de Bolsonaro usarem o mesmo expediente.
Todos os índices econômicos do governo Lula foram tonificados e melhoraram a vida da sociedade como um todo.
Muito diferente do governo do genocida, em que a população sofreu uma azia crônica durante quatro longos anos de purgatório.
As esquerdas brasileiras, em sua grande maioria, estão cientes da abrangência desse divisor.
A candidatura para a reeleição de Lula em 2026 se afirma como a única capaz de impedir a volta de um deserto econômico que devolveu 34 milhões de brasileiros ao mapa da fome.
O resto é ataque baixo, na mídia, dos operadores do caos que dobram a aposta no veneno para tentar desgastar a imagem de Lula.