Categorias
Política

O babaca pela saco do fariseu Silas Malafaia

Segundo o Globo, após ser chamado de “babaca” pelo pastor Silas Malafaia, em áudios vazados, Eduardo Bolsonaro enviou um recado particular ao pastor por meio do líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante.

No recado, Eduardo pediu que Sóstenes transmitisse a Malafaia que ele o considera “o nosso tiozão”, afirmando que o pastor tem “crédito para criticar a gente” e que não haveria divisão entre eles. Além disso, Eduardo publicou um vídeo nas redes sociais minimizando o ocorrido, classificando os vazamentos como uma “cortina de fumaça” e expressando apoio a Malafaia, dizendo: “Pastor Silas Malafaia, tamo junto”.

Lógico que o bananeiro bananinha fez cálculo político na guerra intestina que trava com Tarcísio para ser ele e não o outro embusteiro de São Pailo o representante do bolsonarismo nas eleições de 2026 para a Presidência da República e, claro, Malafaia é peça fundamental nessa batalha sangrenta, já que o charlatão não nutre simpatia ao nome de Tarcísio, a quem Malafaia já classificou como traíra de Bolsonaro.


Apoie o Antropofagista com qualquer valor
PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EDwMnaR2cC27mPiXJEH24i?mode=ac_t

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3Z

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente