Categorias
Política

Eduardo Bolsonaro simplifica, mas não explica

Em panfleto midiático no youtube, compartilhado com a Veja, coirmã ideológica e sabe-se lá mais o quê, Eduardo faz um gracejo sobre o telequete entre ele e Nikolas, mas, em pura dissimulação, apenas pede voto para Flavio aos eleitores brasileiros que moram nos EUA.

Eduardo correu da raia, não só isso, não tocou no assunto mais grave, que foi a segunda traição de Michelle que, oficialmente, apoia Carol de Toni para o Senado, já havia compartilhado o seu apoio também a Esperidião Amin em detrimento da campanha de Carluxo e, agora, faz o mesmo com Nikolas em meio à guerra entre ele e Eduardo , postando um vídeo em que Nikolas banca o carola para seus eleitores evangélicos e também é o principal reduto de apoiadores de Michelle.

Não se trata de guerra santa, mas de cálculo político e elitoral, deixando claro que, se for preciso, Michelle pisa no pesacoço do varão da família, Jair Bolsonaro, porque está se sentindo grande o suficiente para enfrentar o clã, com Bolsonaro, com tudo e, portanto, tem vida própria, coisa que os quatro filhos de Bolsonaro não têm, porque até para ir ao banheiro pedem permissão o chefe supremo do clã.

O fato é que os novos capítulos dessa família muito “unida” prometem que ela ainda vai lavar muita roupa suja em praça pública pela disputa interna por poder.

A conferir.

*Fotoarte: Metrópoles


Queridos amigos leitores

Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 65725972704 e Pix: 24981274823. Agradecemos de coração o seu apoio


Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos noWhatsapp https://chat.whatsapp.com/GvuXvoe7xtB1XJliMvNOX

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1

Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *