Sim, os cabeças de mamadeira de piroca chegaram ao limite da indigência mental.
Passaram esse tempo todo dizendo que a Covid era mentira, e que as mortes ocorreram em função de outras doenças.
Depois, espalharam que a Covid era um vírus Chinês e que a cloroquina curava a doença que eles diziam não existir.
Agora, dizem que a vacina russa não vai prevenir a Covid.
Será que vão descobrir uma vacina que cure os idiotas espontâneos? Esta, com certeza, levará séculos para ser descoberta.
Mas a coisa não para aí. Isso é só um aperitivo.
O biólogo, Átila Iamarino, que foi considerado charlatão pelos bolsonaristas, tendo, por isso sofrido os mais baixos ataques dessa manada de zumbis, questionou a vacina da Rússia e, agora, transformou-se em referência de absoluta verdade para essa mesma micareta de jumentos digitais.
Ou seja, a imbecilidade dos bolsonaristas é eterna e vibrante.
*Carlos Henrique Machado Freitas
Uma resposta em “Bolsonaristas não acreditam na vacina russa contra a covid-19 que, segundo eles, não existe.”
A Rússia está pronta para entregar a vacina ao Brasil, mas, muito provavelmente, os especialistas russos fornecerão sua assistência e aconselhamento apenas remotamente. O Brasil ainda não investigou e condenou os agentes da polícia federal que realizaram prisões em massa e arbitrárias de cidadãos russos no Brasil, o que significa que não há garantia de segurança para os russos. Poucos médicos russos concordariam em arriscar suas vidas e liberdade nessas condições.
(O botão do tradutor está no topo)
http://cstcommand.com/index.php/countries/yuzhnaya-amerika/braziliya/item/20-aresty-rossiyan-v-brazilii-priznany-gosudarstvennym-terrorizmom