Uma cena inusitada marcou a coletiva realizada após a reunião entre membros do grupo da articulação política do governo, do Ministério da Economia e do Palácio do Planalto.
Após o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), terminar sua fala, o ministro Paulo Guedes assumiu o microfone e começou a falar sobre “tributos alternativos para desonerar a folha”.
Barros e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, encerraram a coletiva e o “escoltaram” para fora do púlpito. Com as mãos para o alto, Guedes disse que foi interrompido pela “articulação política”.
O ministro da Economia, Paulo Guedes
O ministro da Economia, Paulo Guedes, falava sobre 'tributos alternativos' quando foi interrompido pelo ministro Luiz Eduardo Ramos e pelo líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, e conduzido para longe dos jornalistas https://t.co/SLkqafIS8I pic.twitter.com/Fo7Mb3BUpw
— CNN Brasil (@CNNBrasil) September 24, 2020
*Com informações da CNN
Uma resposta em “Vídeo: Guedes é interrompido por ministro e deputado durante coletiva de imprensa”
Guedes empresário gostando ou não “reforma” já mais + impostos aos “RICOS” e trabalhadores “REDUÇÃO” da carga horaria p/36 horas semanais este é o caminho igual foi feito na Europa na década de 60 com resultados positivos ate hoje. OK vemos são enganações, charlatanismo tentando enganar os trabalhadores.