A deficiência de Marcos do Val é de caráter e não psiquiátrica, como atestou o médico do Senado, a pedido do próprio senador que assim fez para não ser chamado de doido pelas inúmeras versões “estratégicas” que o gênio enxadrista criou na mídia.
Isso não é uma condição particular no mundo bolsonarista, lógico que, na medida em que um gaiato, que se fantasia de agente da SWAT, comporta-se como um fascista e vai à prisão abraçar terroristas como prática de sua atividade parlamentar no Senado Federal, vê-se que seus padrões de pensamento são idênticos a três outros bolsonaristas que se utilizaram do fetiche das roupas, fardas e armas de polícia como pedagogia do ódio para se promoverem em atos golpistas, terroristas e criminosos, como é o caso de Daniel Silveira, Roberto Jefferson e Gabriel Monteiro.
Marcos do Val tem todas as condições naturais para ser um bolsonarista, burro, fora da realidade, mentiroso e medroso. Essas são somente algumas considerações.
Não há nada diferente nisso se comparado ao próprio Bolsonaro.
O fato é que Marcos do Val deu ampla margem para ser enquadrado pelo STF como criminoso comum. E, mesmo que queira buscar outros modelos, através de bons advogados, pegará pela proa a acusação por crime político.
Seja como for, a primeira parte de sua peça teatral foi concluída, onde o idiota brilhou como protagonista. Já a segunda parte, temos que aguardar para ver como o caso será tocado pela justiça brasileira, já que o estrategista confesso, no auge de sua fantasiosa imaginação, quis pregar uma cama de gato em Alexandre de Moraes, gastando toda a sua energia “intelectual”, somada à de Daniel Silveira e Bolsonaro.
O futuro de seu mundo particular está justamente nas mãos de sua pretensa vítima, Alexandre de Moraes.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.
Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPFAgradecemos imensamente a sua contribuição