Após um suspense que se arrastou por quase três meses, o ex-presidente Jair Bolsonaro finalmente bateu o martelo e decidiu a data da sua chegada ao Brasil: a quinta-feira da próxima semana, dia 30 de março, pela manhã.
Segundo a coluna da jornalista Malu Gaspar, a data não foi escolhida por acaso, e sim segundo um cálculo político feito por integrantes do PL, o partido de Bolsonaro. Na próxima semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará fora do país, em uma visita oficial a China com uma delegação com dezenas de empresários, governadores e parlamentares.
O objetivo do PL é fazer da chegada de Bolsonaro ao Brasil um grande evento político, para demonstrar o grande apoio ao ex-presidente já no desembarque, com uma multidão à sua espera no aeroporto, como nos tempos de sua primeira campanha à Presidência, em 2018.
O partido também emitiu os bilhetes aéreos: a previsão é a de que o ex-ocupante do Palácio do Planalto pegue um voo comercial, às 21h55, direto, de Orlando para Brasília, na noite do dia 29 com previsão de chegar a Brasília às 7h10 da manhã do dia 30. A viagem tem duração de oito horas e quinze minutos.
A data do retorno de Bolsonaro ao Brasil dividiu aliados. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chegou a anunciar em suas redes sociais o retorno de Bolsonaro ao Brasil para o dia 15 de março, acompanhado de uma imagem do pai com a faixa presidencial e a frase “Bolsonaro vem aí”. Depois, apagou a mensagem, alegando que a data “não confirmada ainda”.
*Com Agenda do Poder
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.
Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPFAgradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “Bolsonaro decide voltar ao Brasil na próxima quinta-feira”
Sugiro que a mídia alternativa caia de pau pra cima dos eleitores e seguidores idiotas de pessoas mal caráter que estejam ou não na política . Tem que ser combatidos a idiotice , a irresponsabilidade , e o mal caratismo .