Manifestantes e policiais criam clima de intimidação. Um caminhão com uma faixa com os dizeres “Indignação é coisa nobre! Fora de Paraty Glenn Greenwald” estava estacionado na entrada da cidade.
Na entrada do auditório onde aconteceria a palestra de Greenwald na Flipei (Festa Literária Pirata das Editoras Independentes) se escutaram fogos disparados pelos bolsominions e também o Hino Nacional tocado em volume bastante alto.
Bolsominions e grupos defensores da Lava Jato e do ministro da Justiça e ex-juiz Sérgio Moro realizaram ato de intimidação na cidade de Paraty, nesta sexta-feira (12), perto do local onde se realiza uma palestra do jornalista Glenn Greenwald, na Festa Literária Pirata das Editoras Independentes (Flipei), evento paralelo à tradicional Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).
Apesar das tentativas dos bolsonaristas, @ggreenwald chegou na Flipei para falar sobre os desafios do jornalismo em tempos de Lava Jato.
Assista:
Apesar das tentativas dos bolsonaristas, @ggreenwald chegou na Flipei para falar sobre os desafios do jornalismo em tempos de Lava Jato. pic.twitter.com/QxTlTvb9Kl
— Fórum 21 (@forum21br) July 12, 2019
Uma resposta em “Vídeo: Bolsonaristas tentam impedir a palestra de Glenn Greenwald na Flipei em Paraty”
E nós daqui da Europa acompanhamos horrorizados, estupefatos o nivel moral, etico, cultural, politico em que vive o Brasil nos tempos do Bozonazi. Deixou de existir como Nação. Até juntar os cacos e consertar os estragos passarão muitas décadas