Bolsonaro abriu o desfile de 7 de Setembro, em Brasília, neste sábado (7) ao lado dos donos da Record, bispo Edir Macedo, e SBT, Silvio Santos. Que visão! Do inferno, digo.
Em um vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do governo, Bolsonaro fala as suas asneiras cotidianas, hoje, enfeitadas de verde e amarelo pelo sete de setembro.
“A independência de nada vale se não tivermos liberdade. Esta, por tantas e tantas vezes, ameaçada por brasileiros que não têm outro propósito a não ser o poder pelo poder”,
“Então, a todos os brasileiros, nós pedimos, conscientizem-se cada vez mais do que é este país, esta maravilha chamada Brasil, um país ímpar no mundo, que tem tudo para dar certo. E precisamos, sim, de cada um de vocês, para reconstruí-lo E a liberdade estará em primeiro lugar”, acrescentou.
Não bastasse o besteirol diário do presidente débil, ele ainda postou hoje em seu Facebook uma mensagem curta para o dia 7 de setembro, feriado e data que marca a Independência do Brasil. Mas chama a atenção que a primeira linha é justamente uma homenagem para os Estados Unidos da América.
– Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência.
– Em todo o Brasil, com o povo, hoje comemoramos essa data.
– Em Brasília, às 09h, com muita honra assistirei ao desfile cívico-militar.
Uma resposta em “Sete de setembro, a visão do inferno”
Eu só sei que de nada sei !!