10 de janeiro de 2022
  • 20:37 Nas entrelinhas: É um erro imaginar que Bolsonaro não tenha um Plano B
  • 18:25 Governo destinou R$ 5,7 bilhões do orçamento secreto nos últimos dias de 2021
  • 17:02 Carta de general da Anvisa é histórica e humilhante para Bolsonaro
  • 16:07 Capitólio: não foi “acidente”
  • 12:37 Exército estuda não renovar contrato de militares que recusaram vacina

Depois de longa miséria da classe operária no Chile, provocada pelo naufragado neoliberalismo, parece que todos os seres humanos hoje estão no Chile, presencialmente ou de coração.

Não há quem não se envolva numa manifestação tão linda contra a brutalidade e a crueldade de Sebastián Piñera que comanda um banho de sangue, tortura e mortes contra seu próprio povo, repetindo os tempos da ditadura de Pinochet.

Vale a pena assistir a essa condensada manifestação dos chilenos que somam mais de um milhão somente no centro de Santiago. Somando a outros três milhões de manifestantes por todo o Chile.

Que o Brasil siga o exemplo contra o neoliberalismo.

 

*Da redação

 

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. José Cesar Pereira Posted on 25 de outubro de 2019 at 20:30

    Impressionante e emocionante o povo unido contra os retrocessos no Chile que aumentaram as maldades devido a desigualdade que aumenta a cada dia no Chile. Chega dar inveja desta mobilização do povo. Uma amostra do Poder Que Emana do Povo. Poder que também mostrará sua força no Brasil do Golpe Continuado com os efeitos da aprovação do retrocesso assassino da reforma da previdência chilena piorada no nosso país associada com outros retrocessos e crimes lesa-pátria. #LulaLivre

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: