26 de setembro de 2020
  • 12:04 Dona de casa vai à justiça para receber auxílio emergencial de US$ 1 mil, citado na ONU por Bolsonaro
  • 10:28 A impressionante folha corrida do Véio da Havan
  • 09:29 Vídeo: Secom de Bolsonaro faz com Cesar Tralli o que Tralli fez com Lula em 2006
  • 22:32 Escárnio: A laranja ‘Wal do Açaí’ registra candidatura para vereadora como ‘Wal Bolsonaro’
  • 20:46 Vídeo: Como o vizinho de Bolsonaro, Ronnie Lessa, assassino de Marielle, contou com a ajuda da polícia para reabrir bingo

Em contrapartida ao hashtag #BolsonaroSabotouoBrasil, que viralizou no twitter ontem, os gênios da propaganda nazobolsonaristaresolveram contra-atacar criando hoje uma pérola, #BolsonaroSalvouOBrasil, o que se transformou chacota instantânea no twitter, alcançando o topo da rede social.

Essa realidade paralela, criada artificialmente para amealhar um gado que anda mugindo mais contra do que a favor de Bolsonaro, por seu furdunço com Moro, sequer entrou no pasto a partir do diapasão do berrante zunido pelo escritório do ódio, comandado pela hiena Allan dos Santos.

Isso é uma boa pista para mostrar que a sociedade hoje, de maneira geral, está reagindo a todos os artifícios burlescos de um governo que tem o prazer supremo de destruir o país e aniquilar com a educação, com a saúde, com o INSS, com os direitos dos trabalhadores, com as aposentadorias, num massacre covarde às camadas mais pobres da população para beneficiar os 10% mais ricos do país.

Hoje, não há Cristo na rua que defenda Bolsonaro, quando muito, diante de uma crítica ao ex-mito, seus eleitores se fecham em copas, ficam mudos, fazendo boca de siri e cara de paisagem.

É um caso tão complicado que fica até difícil fazer oposição a um governo que, em cada medida, já vem com a oposição pronta, tal o festival de lambanças, incompetência que a cada dia fica mais explícito ser feito como algo pensado, porque nem os mais burros dos burros, o mais idiota dos imbecis, se equipara aos ministros de Bolsonaro. Ele escolhe a dedo o que existe de mais lixo na sociedade para cumprir uma agenda criacionista, terraplanista, burrista, idiotista e imbelicista.

Ainda terá Regina Duarte engrossando o cordão da vergonha alheia com sua hipocrisia costumeira, agora desmascarada pelo beiço que deu na lei Rouanet, chegando ao trending topics do twitter, nas biroscas, bocas malditas no quesito vergonha nacional.

Assim a rapaziada, que é mantida numa mansão na zona rica de Brasília, às custas dos cofres públicos para produzir ódio e fake news, resolveu ter uma ideia de gênio e criar a pantomima #BolsonaroSalvouOBrasil e o tiro se transformou numa bomba atômica saindo pela culatra, indo parar direto nas fuças dos gênios do marketing bolsonarista.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: