23 de setembro de 2020
  • 12:18 Mundo quer distância do Brasil de Bolsonaro. Fuga de dólares e investidores internacionais é recorde
  • 11:03 Para quem acha que a escravidão foi boa para os negros, culpar os índios pelos incêndios na Amazônia, seria fatal
  • 09:59 Depois do discurso delirante de Bolsonaro na ONU, a ressaca. Relatório prevê déficit de 861 bilhões no Orçamento
  • 22:26 Após 5 anos, Lava Jato admite o que sempre soube, palestras de Lula eram legais
  • 19:57 Bolsonaro dá vexame na ONU, dólar sobe, investidores fogem do Brasil e país perde acordos internacionais

Medíocre, analfabeto funcional, “engraçadinho” e frustrado. Weintraub só se mantém no cargo porque Bolsonaro quer sabotar o Brasil em todas as atividades, mas sobretudo na educação onde está o futuro do país.

O tal “melhor Enem de todos os tempos” obriga qualquer governante, mesmo idiota, a demitir sumariamente o ministro da Educação pela tragédia que foi. Mas Bolsonaro acha que esse é o homem ideal para promover a destruição total das instituições de ensino no Brasil.

Na verdade, Weintraub ganhou ainda mais prestígio com Bolsonaro por cumprir a missão de ajudar a deteriorar o ensino no país.

A incumbência do desmonte da educação por ordem de Bolsonaro, outro frustrado pela ignorância tão lixo quanto a de seu ministro, ficou para a toupeira colocar sua patas sobre o horizonte da juventude e impedi-la de se instruir. pensar, criticar e transmitir competência.

Para Bolsonaro, Weintraub, é o homem certo na hora certa.

Um predestinado a cumprir a missão bolsonarista de não deixar pedra sobre pedra na educação brasileira.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: