Paulo Guedes, parece mesmo pai do Carluxo. O sujeito disse nessa quarta-feira que o dólar mais alto é “bom para todo mundo”. Ele afirmou que, com o dólar mais baixo, “todo mundo” estava indo para a Disney, nos Estados Unidos, inclusive “empregada doméstica”.
Disse o fascista neoliberal:
O câmbio não está nervoso, (o câmbio) mudou. Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí..
Nesta quarta-feira, o dólar bateu o quarto recorde consecutivo em relação ao real. A moeda norte-americana encerrou o dia vendida a R$ 4,3505, em alta de 0,55%.
Vendo o absurdo que falou, Guedes tentou consertar mas já era tarde: “Antes que falem: “Ministro diz que empregada doméstica estava indo para Disneylândia”. Não, o ministro está dizendo que o câmbio estava tão barato que todo mundo está indo para a Disneylândia, até as classes sociais mais…”
Na semana passada, Guedes comparou servidores públicos a parasitas. Depois, disse que foi tirado de contexto e pediu desculpas.
“Todo mundo indo para Disneylândia, EMPREGADA DOMÉSTICA indo para Disneylândia, uma festa danada" – Paulo Guedes.
A ELITE ODEIA POBRE NA UNIVERSIDADE, ODEIA POBRE EM AVIÃO, ODEIA POBRE VIAJANDO, A ELITE ODEIA POBRE. pic.twitter.com/WHdtMqyLKS
— Luciano Carvalho (@otaldebochado) February 13, 2020
*Da redação