8 de julho de 2020
  • 18:37 Bolsonaro é tão mentiroso que, quando não está com Covid, o povo acha que está e, quando está, o povo acha que não
  • 15:32 Juninho: Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro
  • 14:10 Reuters desconfia de Bolsonaro e afirma que ele “diz ter” coronavírus
  • 12:02 Haddad: Moro não cumpriu a função de juiz, ele usou o cargo para começar sua vida pública na política
  • 10:28 Vídeo – Roda Viva: Só uma mídia tão cretina quanto Bolsonaro para apoiá-lo contra Haddad em 2018.

Guardem essa imagem para o futuro para que netos e bisnetos acreditem que isso aconteceu no Brasil em plena pandemia do coronavírus.

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, na ponta da corrente, na mesa ministerial para tratar de assuntos entre governadores e a presidência da República, cuja opinião, para o pai, é uma ordem.

Se antes de tantas denúncias de envolvimento com milícias, assassinato de Marielle, ataques a adversários políticos via twitter, Carluxo agia no subsolo do Planalto, o dantesco, observando que ficaria impune por se achar o todo poderoso, colocou o céu como limite, mostrando que, se ele sofre de esquizofrenia patológica, o pai tem a mesma síndrome ainda mais fermentada.

Não há qualquer dúvida de que o Brasil está sendo conduzido por um maníaco que gerou mais três maníacos e, juntos, estão promovendo uma catástrofe absoluta no Brasil pela incapacidade intelectual, mas sobretudo pela incapacidade mental, pois os quatro, pai e filhos, agem como loucos em busca de incendiar o país e dizimar sim milhões de vidas com a pandemia do coronavírus.

A imagem de Carluxo na mesa ministerial nos obriga, inapelavelmente, a perguntar, como chegamos a isso? E vamos exigir respostas de cada passo dado por essa família de celerados que chegou ao poder.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. Isaías Pereira Dias Posted on 26 de março de 2020 at 12:14

    Ele é vereador federal.

    Reply
  2. Magda ferreira santos Posted on 26 de março de 2020 at 17:51

    QUEM ESTE BOSTA PENSA QUE É, O MIMADO DO PRESIDENTE QUE FEZ ALEIJADOS FÍSICOS E MENTAIS EM SUA PROLE! VOCÊ É APENAS UM MERO VEREADOR QUE NÃO CUMPRE NEM SUAS FUNÇÕES, VAI QUERER DAR PITACO NO GOVERNO? RECALCADINHO DE MERDA!!

    Reply
  3. Magda ferreira santos Posted on 9 de abril de 2020 at 18:26

    SÓ ISSO SERIA MOTIVO PARA IMPICHAR OS DOIS!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: