18 de setembro de 2020
  • 10:08 Ao punir Bretas, TRF-2 informa que democracia ainda respira
  • 09:42 Vídeo – Requião: Frustração levará à queda de Bolsonaro
  • 19:56 Fux faz críticas aos colegas sobre o tema “prisão em 2ª instância” e Marco Aurélio o enquadra
  • 19:06 Vídeo: Incêndios já tomam quase metade das terras indígenas no Pantanal
  • 17:00 Mais um capítulo da tragédia nacional: Bretas e Witzel, padrinho e afilhado são punidos no mesmo dia

Homem do ramo dos negócios da medicina, Nelson Teich, é um empresário pragmático, daqueles que o ser humano não é o centro de suas preocupações, mas os negócios, o mercado, mais precisamente o dinheiro. Ou seja, que os hospitais se transformem em templos financeiros e não em lugar para questões de saúde.

Pelo visto ou sobretudo, para o novo ministro da saúde não existe paciente e sim, cliente. E se o idoso terá menos poder de consumo porque viverá bem menos que um jovem, não vale a pena investir dinheiro bom em ser humano ruim.

Esse é o empresário bolsonarista, que foi um dos estrategistas da campanha de Bolsonaro e que agora assume a pasta da saúde dos negócios em detrimento da saúde do povo, sobretudo a dos idosos, como ele diz, é prejuízo gastar para salvar a vida deles.

“Na saúde, o dinheiro é limitado e escolhas são inevitáveis”, diz Nelson Teich, novo ministro da Saúde, sugerindo que jovens têm prioridade em relação a idosos.

Deve ser isso que o novo ministro da saúde quis dizer em seu pronunciamento, quando disse que sua gestão será baseada em dados “científicos” e que os idosos, que são as principais vítimas do coronavírus, vão merecer literalmente o seu desprezo.

Confira o vídeo:

 

*Da redação

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. Schabib Hany Posted on 16 de abril de 2020 at 22:40

    Está explicado por que o BoçalNato escolheu esse “médico bem-sucedido” para o lugar de Henrique Mandeta, que mesmo sendo conservador pelo menos teve a dignidade de fazer valer a ciência sobre o negacionismo das hordas nefastas do boçalnatismo…

    Reply
  2. Armando pereira Posted on 17 de abril de 2020 at 04:38

    Este idiota esquece que são os idosos que mais tem feito pelo Brazil . I’m dia se esse business man get old temos que o matar e encher o caixão de dinheiro a sua maior paixão . Que tipo de merda e de políticos e comerciantes existe naquele país desde que foi eleito um
    Novo presidente .

    Reply
  3. Afonso Schroeder Posted on 17 de abril de 2020 at 06:47

    Tua mamãe vai bem Ministro? Genocida excremento o mal se atrai “Bozó” no desespero é genocida, fascista, ditador e caçador das esquerdas ‘Bozó” acorda a volta das esquerdas no Brasil é certa você é a prova que a direita é golpista enganadora do povo brasileiro fora já golpistas.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: