17 de maio de 2021
  • 19:46 Casa Branca teria aprovado venda de armas de US$ 735 milhões a Israel em meio a tensões com Hamas
  • 16:22 China anuncia apoio à quebra de patentes das vacinas contra Covid e Lula diz, “gesto histórico”
  • 14:48 CPI vai pressionar Pazuello sobre terceiros, e Planalto teme depoimento de Ernesto
  • 13:18 CPI deve quebrar sigilos de Carlos Bolsonaro
  • 11:37 Bolsonaristas perdem força em debate sobre CPI da Covid no Twitter

Quando se acha que o limite do patético já bateu no teto, a diretoria do gabinete do ódio se supera e Eduardo Bolsonaro resolve atacar o prefeito de Nova York que, segundo ele, é esquerdista e, por isso mente sobre o número de mortes, inflando a estatística, além de dizer que Bolsonaro não era bem vindo à sua cidade.

Tudo isso com a intenção de organizar uma lista de conspiradores interplanetários que querem derrubar o seu Jair, da casa 58, do Vivendas da Barra, mais conhecido como o patrão de Queiroz, sócio de Adriano da Nóbrega em Rio das Pedras e também vizinho do assassino de Marielle, Ronnie Lessa.

É que a família Bolsonaro, além de estúpida, agressiva, mafiosa, contraventora, é jeca. Na verdade, é um monumento de provincianismo tosco, rude e bárbaro e, lógico, é essa a imagem que Bolsonaro constrói da direita brasileira que o elegeu. E a tendência é isso piorar, na medida em que o vírus avançar, a situação dos hospitais públicos se agravar e muito mais mortes acontecerem no país. Como o próprio Bolsonaro disse, isso vai cair no colo dele.

Bolsonaro disse isso porque se comporta como um facínora com seu instinto assassino, sem ter um mínimo de preocupação com a vida alheia. É dessa gente que nós, brasileiros, estamos reféns, gente ruim de uma mesma família de delinquentes que não enxerga limites em cometer crimes de toda ordem, porque até aqui não foram incomodados pela justiça, mas estão a dois passos de caírem em desgraça.

O desespero de Eduardo Bolsonaro escancara isso, quando ataca até o prefeito de Nova York.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1251477254510690305?s=20

 

*Da redação

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 18 de abril de 2020 at 17:11

    É ESTE SER NEURÓTICO E COM MANIA DE PERSEGUIÇÃO QUE PENSA QUE TODOS OS SERES HUMANOS SÃO PODRES E IRRESPONSÁVEIS COMO OS MILICIANOS DA FAMILIA?? É ESTE IDIOTA COMPLETO QUE QUERIA SER EMBAIXADOR NOS EUA? SE CONSEGUIR SER NA INDONÉSIA PARA PEGAR UMA MORTE RÁPIDA É LUCRO!!

    Reply
  2. Senira Rodrigues Ramalho Posted on 19 de abril de 2020 at 11:27

    São todos psicopatas!

    Reply
  3. Magda ferreira santos Posted on 22 de abril de 2020 at 11:35

    MEU DEUS!! SE SUPERAM A CADA MINUTO!!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: