Categorias
Notícia

Vídeo: Advogado nazista de acusado de estupro de Mariana Ferrer já defendeu Olavo de Carvalho e Sara Winter

O advogado Claudio Gastão da Rosa Filho, fã declarado de Bolsonaro, que defendeu o empresário André de Camargo Aranha acusado de estupro da promoter Mariana Ferrer, já foi responsável pela defesa de Olavo de Carvalho e de Sara Winter, dois nomes máximos para os fascistas que apoiam Bolsonaro.

Isso, em certa medida, responde porque Santa Catarina é o estado onde o nazismo mais se proliferou de forma impressionante nos últimos anos.

O estuprador André Aranha, empresário bem sucedido, foi absolvido pela justiça catarinense por estupro de vulnerável, pois Mariana foi drogada e não tinha condições de se defender.

Mas, segundo a justiça catarinense a vulnerabilidade da vítima não ficou comprovada. Resultado, o empresário estuprador foi absolvido em setembro deste ano por falta de provas.

Depois da repercussão do resultado do caso, que foi compartilhado pelo advogado nazista Claudio Gastão, com as pessoas indignadas, sobretudo com a humilhação mostrada em vídeo que ele protagonizou contra Mariana Ferrer, o covarde defensor de estuprador, fechou seu facebook, mantendo apenas seus amigos.

Gilmar Mendes se posicionou absolutamente indignado com o resultado proferido pelo juiz de Santa Catarina e com o promotor que inventou o “estupro culposo” , o que não existe e gerou grande indignação nas redes sociais e, certamente, esta sentença será anulada.

https://twitter.com/felipeneto/status/1323678904478015489?s=20

https://twitter.com/J_LIVRES/status/1323681927031869442?s=20

*Da redação

Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Comente