Categorias
Uncategorized

Áudio: o asqueroso machismo com Manuela D’Ávila vindo da campanha de Sebastião Melo

O que se ouve, no áudio abaixo, pode ser classificado de machismo, misoginia, mau-caratismo, fascismo. Seja o que for, é uma coisa asquerosa contra a candidata à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila (PCdoB).

“Se entrar essa vadia ai vai ser um problema muito sério para a cidade”, diz o áudio divulgado pelo ativista digital Luiz Muller.

Um áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo (MDB), que lidera as pesquisas de intenção de voto no segundo turno da disputa à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávilla (PCdoB) é chamada de “vadia”. O áudio foi divulgado pelo blogueiro e ativista digital Luiz Muller em seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (23).

“Esse é um recado ai para aqueles que estão sempre viajando, para estarem ai na semana que vem e votarem no Melo para acabar… Porque se entrar essa vadia ai vai ser um problema muito sério para a cidade”, diz o áudio.

Cercado de bolsonaristas e com vice – Ricardo Gomes – do DEM, Sebastião Melo tem elevado o tom da campanha, calcada no estado “mínimo”.

 

*Com informações da Forum

Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente