Categorias
Uncategorized

Vídeo: Bolsonaro dá gargalhada de deboche de brasileiros com Covid: “Estou com Covid”

Diante de apoiadores, Bolsonaro faz chacota com pessoas que apresentam sintomas da Covid-19. Vídeo foi divulgado em meio a guerra travada entre o presidente e João Doria, governador de São Paulo, em torno da vacina contra o coronavírus.

Um vídeo divulgado pelo escritor e diretor cinematográfico André Fran no Twitter nesta quarta-feira (9) mostra Jair Bolsonaro (Sem Partido) gargalhando de brasileiros que foram contaminados pelo coronavírus.

“Estou com covid”, ironiza Bolsonaro, emendando uma gargalhada. “Tinha muita gente indo para lá tomar [inaudível]. Estou com Covid”, repete Bolsonaro, diante de apoiadores, no vídeo, em que não teve a data identificada.

Bolsonaro vive em meio a uma guerra contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que anunciou o início da vacinação no estado para o dia 25 de janeiro, mas depende do aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão que é submetido ao Ministério da Saúde.

Nesta terça-feira (8), Doria protagonizou um bate-boca com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante reunião que seria para discutir um plano nacional de imunização, mas que não teve resultados na prática diante do impasse do governo Bolsonaro frente às vacinas.

Confira:

 

*Com informações da Forum

Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente