Alexandre Garcia faz o comentário mais canalha da sua vida a favor da Covid
Celeste Silveira 17 de dezembro de 2020 2 Comments
Quando se acha que o limite do esgoto já chegou no sujeito, depara-se com um comentário criminoso de um velho canalha da vida nacional, Alexandre Garcia, que foi parceiro de Augusto Nunes, outra figura de índole idêntica no ofício de lustrar as botas dos generais da ditadura com a língua.
Esses dois excrementos, hoje, são bolsonaristas de aluguel e, cada qual, a seu modo, faz a defesa de todos os latidos produzidos pelo cachorro louco do Planalto.
Mas nesta quinta-feira, essa ameba chamada Alexandre Garcia, superou-se no seu ofício de mercenário de guerra contra a população, fazendo um daqueles comentários cínicos, como é do feitio do sujeito que foi diretor de jornalismo da Globo e que, se não tivesse o passe comprado por Bolsonaro, estaria na emissora fazendo um discurso absolutamente avesso ao que ele fez na CNN, banalizando a morte de mais de 183 mil brasileiros, a dor de suas famílias, sem falar no sofrimento dos que estão internados lutando pela vida e dos que se curaram da Covid, mas penam com as sequelas deixadas por ela.
Lógico que esse ser inclassificável está sendo defenestrado nas redes sociais, tal o nível de degradação moral a que ele se submeteu.
Assistam ao vídeo e tirem as conclusões sobre o caráter de um sujeito como esse:
ALEXANDRE GARCIA – Crise sanitária joga previsão do déficit público lá para cima: https://t.co/aXFnqy1Oes#Opinião @alexandregarcia pic.twitter.com/a1bJrLTn4t
— Gazeta do Povo (@gazetadopovo) December 17, 2020
*Da redação
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição
Celeste Silveira
Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional
RELATED ARTICLES
2 COMMENTS
Comente Cancelar resposta
Matérias Recentes
- A vergonhosa censura imposta a Marcelo Lins quando citou da matéria do Le Monde contra a Lava Jato
- Eduardo diz que o pai autorizou a divulgação da conversa, mas Kajuru foi antiético
- Cármen Lúcia pede que STF julgue queixa contra Bolsonaro por genocídio
- OMS começa a perder a paciência com Bolsonaro, diz jornal francês
- Telefonema provoca bate-boca e amplia desgaste de Bolsonaro em Poderes
É um canalha histórico.
Esse verme fez parte de um tal de CCC ( Comando de Caça aos Comunistas), um bando de dedos duros que vigiava e entregava supostos subversivos aos ditadores dos anos 60/70. É responsável por desaparecimentos, torturas e mortes de membros da resistência da época. Se nós realmente tivéssemos terroristas nos quadros dos companheiros da época, esse verme e muitos de seus cúmplices estariam mortos. Aliás, ainda não entendo porque ele e vários vermes de caráter tão rasteiro quanto, ainda estão vivos e saudáveis por aí.