O único pronunciamento que o ministro lavajatista Luis Roberto Barroso fez sobre a série de reportagens do Intercept, batizada de Vaza Jato, foi: “vazamento criminoso e fofocaiada”.
A perícia da PF acaba de provar o contrário.
Como afirmou Lewandowski, a Polícia Federal mostra que os dados apreendidos na operação “spoofing” foram devidamente periciados e tiveram sua autenticidade comprovada.
“Todos os dispositivos arrecadados foram submetidos a exames pelo Serviço de Perícias em Informática do Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, que objetivaram a extração e análise do conteúdo do material, com a elaboração de Laudo Pericial de Informática Específico para cada item apreendido”, diz o relatório.
Em outras palavras, não há apelação barata que conteste isso. Nem Barroso, o mais lavajatista dos ministros do STF, tem como negar o que foi revelado nas mensagens entre os procuradores da Lava Jato vazadas pelo Intercept.
*Carlos Henrique Machado Freitas
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição
PIX: 45013993768
2 respostas em “Alô Barroso, viu que a fococaiada foi periciada pela PF que comprovou autenticidade da Vaza Jato?”
Uma parcela de “Empresários” corruptos bandidos perseguidores das ESQUERDAS que também devem ir pra cadeia quadrilha organizada mas o chefão é o ex-juiz Moro criminoso comprovado também pela INTERCEPT de Glenn Greenwald cadeia a toda quadrilha começando pelo “Moro”.
Aguardamos a justiça completa pelo (STF) lugar dos dois chefões do crime é cadeia o ex-juiz Moro e Dallagnol lá vão confessar seus “amigos-cumplices cadeia já ao ex-juiz Mor e Dallagnol,