Vídeo: Depois de alugar sua casa para festa com 700 pessoas, Elba Ramalho culpa comunistas pelo coronavírus
Celeste Silveira 5 de janeiro de 2021 0 COMMENTS
A moça aprendeu rápido com Bolsonaro e Olavão. Na maior cara de pau, Elba, que só se pronunciou depois que descobriram que a casa, em Trancoso, com 700 pessoas aglomeradas em um festão, é dela.
Ela veio a público com uma desculpa esfarrapada de que não sabia havia sido alugada para uma festa.
Agora, para piorar, ela diz que a culpa pelo coronavírus é dos comunistas e não dos capitalistas do olho grande, que, no máximo da irresponsabilidade com a vida alheia, em plena pandemia, aluga uma casa para uma festa com 700 jovens totalmente sem compromisso com qualquer regra sanitária.
Mas a culpa é, além dos comunistas, é de um sobrenatural, não é Dona Elba?
Com essa, a ilustre cantora chegou a superar o próprio Bolsonaro com o fantasma dos comunistas que rondam seu fracassado governo.
Eu ouvi direito? Elba Ramalho afirmando que o COVID é um plano do comunismo para perseguir os cristãos?. pic.twitter.com/rdvd2UWmcg
— Malu (@MariaLuizaQuar3) January 5, 2021
*Da redação
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Governo e prefeitura do Rio patrocinam evento evangélico com Bolsonaro
- Datafolha: Lula está na frente no Rio, tem 41% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno
- Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, é exonerado por não aparecer para trabalhar
- Irritado, Bolsonaro cancela encontro com presidente de Portugal, por ter se reunido com Lula
- Braga Netto deixa o governo para ser vice e secretário exonerado por usar avião da FAB o substituirá