Categorias
Uncategorized

Por quanto tempo os brasileiros ainda ficarão reféns da frieza covarde de uma mente assassina?

Enquanto os brasileiros veem o mundo de costas para o Brasil, por culpa única e exclusiva de Bolsonaro, Pazuello, o general papagaio de Bolsonaro, arrota vacinação nacional com apenas 6 milhões de doses da Coronavac, a qual Bolsonaro chama de “vacina chinesa” para desqualificar a vacinação numa xenofobia estúpida com o maior parceiro comercial do Brasil.

O fato é que, quanto mais a agressividade do coronavírus avança sobre os brasileiros, mais a mente assassina e esquizofrênica de Bolsonaro se alia à morte, ao sofrimento e à agonia de um número sem fim de brasileiros.

O que nós brasileiros estamos vivendo  não é somente fruto da inoperância de um governo empencado de militares absolutamente incapazes de administrar qualquer coisa, que fará um país como o Brasil.

O país está nas mãos de uma mente doentia, com poderes infinitos de aniquilar pessoas por puro prazer de um sádico que faz questão de protagonizar o arrastão de brasileiros para o vale da morte.

Bolsonaro não abre mão de, todas as manhãs, induzir à morte milhares de brasileiros. Não há rodeios possíveis para explicar isso, que não seja o que já está mais que escancarado.

O Brasil está entregue a um presidente com instinto mau que não tem o menor amor por seres humanos, seja por idosos, crianças ou bebês.

Todos nós somos vítimas de sua ira esquizofrênica.

Passou muito da hora de pôr um fim em tudo isso.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HP8y7rcSg0Z5XQeXMYWpd8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Por quanto tempo os brasileiros ainda ficarão reféns da frieza covarde de uma mente assassina?”

Comente