Uma empresa forneceu leite condensado um mês depois de aberta; outras duas fornecedoras (empresas individuais com contrato de 12 e 25 milhões) de alimentos, nunca trabalharam com os produtos antes e pertencem à mulher e ao filho de um pastor.
Em um evento, perguntado sobre isso, Bolsonaro, em claro desespero, manda jornalista investigativo, pra puta que pariu.
“15,5 milhões em latas de leite condensado… Vai pra puta que pariu, porra!”, disse o presidente em evento com aliados. Em vídeo, é possível ver o ministro da Relações Exteriores, Ernesto Araújo, caindo na gargalhada com a reação do presidente.
Confira:
Escroto, covarde, bandido miliciano, acha que com ofensas vai intimidar a imprensa e a todos nós que investigamos e denunciamos as safadezas dele e da família. Bolsonaro: futuro de vocês é Bangu 8 !! pic.twitter.com/1ODgBFvqcl
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) January 27, 2021
*Da redação
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HP8y7rcSg0Z5XQeXMYWpd8
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição
2 respostas em “Vídeo: Em claro desespero com o escândalo do leite condensado, Bolsonaro manda imprensa para a puta que pariu”
Interessante não vi nenhum tipo de comida que use leite condensado, também nenhuma lata de leite condensado sobre a mesa, afora isso a educação e o caráter desse miliciano que está presidente e da sua claque de canalhas ficam evidentes
ESTA MULA NÃO SE DÁ AO RESPEITO MESMO E DEPOIS QUER CENSURAR OS OUTROS!! QUE LAVE AQUILO QUE CHAMA DE BOCA ,MAS NÃO PASSA DE UMA TAMPA DE LATRINA , COM MUITA CREOLINA PARA DEPOIS QUERER DIRIGIR UM PAIS. POR ENQUANTO LIMITE-SE AO QUE ENTENDE E TEM COMPETÊNCIA: CHEFIAR A MILICIA!!