28 de julho de 2021
  • 09:31 Financial Times: Só commodity não levanta o Brasil de volta
  • 08:56 Receita Federal vê movimentação financeira suspeita de Ciro Nogueira e cobra R$ 17 milhões por sonegação
  • 20:46 TRE de São Paulo absolve Fernando Haddad de acusação de caixa 2 eleitoral
  • 19:27 Vídeo: Zezé Di Camargo convoca o gado para defender o voto impresso
  • 17:20 Gilmar manda PGR se manifestar sobre investigação contra Braga Netto

Acho que as pessoas ainda não entenderam, sobretudo o Congresso e o Judiciário, Bolsonaro precisa urgentemente ser interditado. Se ele já se comportava como um psicopata, mudou a sua cepa e se transformou num criminoso muito mais letal, o que está sendo a grande mola propulsora do colapso sanitário no Brasil.

Não existe nada no mundo parecido com isso, um presidente psicopata que se une ao vírus, contribui decisivamente para que ele sofra mutações e infecte e mate muito mais gente.

Já não é mais um simples negacionismo, Bolsonaro usa o poder para matar os brasileiros, sabotando a vacinação, provocando aglomerações absurdas e fazendo campanha contra qualquer medida restritiva para que os brasileiros se matem.

Bolsonaro não é somente o pior presidente do Brasil, ele é o mais perigoso, frio, sórdido psicopata da história, que já demonstrou publicamente e por inúmeras vezes, não descaso, mas prazer pelas mortes das pessoas. Isso já estava claro em sua biografia, mas como presidente, usa o poder como instrumento de massacre da população.

Ou Bolsonaro é urgentemente destituído ou em menos de um mês, o Brasil chegará à marca de 300 mil mortes por covid-19, tal a progressão que a doença alcançou, e na velocidade que alcançou, sem qualquer sombra de dúvida, vai tornar o Brasil um caos totalmente inviável.

Qualquer junta psiquiátrica tem autoridade para emitir um laudo mostrando a sua insanidade mental para comandar o país, pior, com as Forças Armadas apoiando o morticínio, tendo um general da ativa como sua marionete no Ministério da Saúde.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/IMjlP7niNwYSId8X

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Pingback: Bozo tem que ser interditado imediatamente, do contrário, em um mês o Brasil passará de 300 mil mortes  – Brasdangola Blogue
  2. Afonso Schroeder Posted on 28 de fevereiro de 2021 at 06:41

    Trabalhador honestos de todo Brasil vamos despertar a desgovernada esta generalizada, cadê um “anteprojeto” mais impostos aos “RICOS” pra ter verba atendendo os desempregados pela PANDEMIA? Reforma será esta mais impostos aos “RICOS” milionários são quase 70 mil por todo Brasil?

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: