5 de agosto de 2021
  • 13:58 STJ concede liberdade a Paulo Galo, líder dos entregadores de aplicativos
  • 13:35 Bolsonaro ameaça Alexandre de Moraes: ‘A hora dele vai chegar’
  • 12:20 Bolsonaro hostilizou e China reduziu em 74% investimentos no Brasil
  • 10:44 CPI: Assista ao depoimento de Airton Cascavel, número dois informal de Pazuello
  • 10:01 O teatro de Barroso em “defesa da democracia”

Se antes Bolsonaro era considerado pelo mundo o monstro amazônico por comandar do Palácio do Planalto o dia do fogo, o Brasil, hoje, por culpa do insano, é considerado por vários cientistas do mundo uma fábrica de variantes do coronavírus com potencial para matar milhões de pessoas no planeta.

A nota emitida pela OMS segue a mesma linha do Whashington Post, culpando Bolsonaro pela negligência e por incentivo da proliferação do vírus e a sabotagem à vacinação.

O Brasil, com a maior média móvel de mortes do mundo, superando os EUA, faz o planeta inteiro voltar os olhos para uma nação que está sendo presidida por um louco que tem na perversidade de suas ações seu principal instrumento de entretenimento.

Alguns, mundo afora, chamam Bolsonaro de imbecil ou coisa que o valha, outros de imprudente, incapaz, inepto, lesado, e por aí vai.

Aqui no Brasil, sabemos que Bolsonaro é tudo isso junto e misturado, porque seu governo não funciona somente no combate à pandemia, nada no governo funciona.

O general colocado por Bolsonaro como testa de ferro no ministério da Saúde foi apresentado como craque da logística, na verdade, o que se revelou foi alguém que não consegue fazer uma única ação primária no comando da pasta.

O resultado é que Pazuello não para de mentir, pior, mente de improviso e, depois, nem repetir a mentira consegue mais, é obrigado a criar outras mentiras para o mesmo fato.

Bolsonaro não tem a menor condição de continuar governando o Brasil. Quando esse caldo todo se juntar, o país de epicentro da covid e, se Bolsonaro não cair, o Brasil se transformará no flagelo do mundo e arrastará com ele um continente inteiro. Não resta a menor dúvida, o mundo inteiro sentirá os reflexos da tragédia tropical.

Isso é o que está apavorando o planeta.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/IMjlP7niNwYSId8X

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Afonso Schroeder Posted on 11 de junho de 2021 at 10:41

    Ate quando? “Bozó” criminoso reincidente comprovado descumpridor da CF/88, fascista, genocida, mentiroso, traidor dos brasileiros, chefão de quadrilha onde esta o “Congresso Nacional”? Ou esta casa blinda o criminoso reincidente “Bozó?

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: