Categorias
Política

Vídeo: Zé Dirceu é aplaudido por enfermeiros e funcionários do SUS na hora da vacinação

O ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado federal José Dirceu (PT), 74 anos, foi aplaudido por enfermeiros e outros funcionários durante a vacinação contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (11). O petista participava de transmissão ao vivo no Fórum Onze e Meia quando recebeu a dose.

Dirceu foi imunizado dentro do carro. Enfermeiros e demais funcionários que acompanharam a aplicação da dose no braço do ex-ministro celebraram a imunização. “Viva o SUS” e “fora, Bolsonaro” foram alguns dos comentários dos profissionais.

“A alegria das enfermeiras!”, comentou o petista. “O grito de guerra aqui é ‘fora, Bolsonaro’. Todo mundo gritando, as enfermeiras, os técnicos, é o Brasil gritando ‘chega’”, afirmou Zé Dirceu.

“Esse é o sinal dos tempos, o Brasil vai se levantar contra Bolsonaro. O fim da história do Brasil não é Bolsonaro”, completou o ex-ministro.

Segundo o último balanço realizado pelo consórcio de imprensa, 9.013.639 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19 no Brasil. O número representa 4,26% da população brasileira.

*Com informações da Forum

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente