Categorias
Política

Quem não sabe governar, tem que bufar, gritar, babar e xingar

Bolsonaro conduziu o país a um buraco porque simplesmente não administra nada, não tem comando real de seu governo, nunca foi líder de nada e está totalmente desorientado.

Hoje, o seu descontrole com a repórter da Globo foi de quem sentiu o tranco, sabendo que o repuxo será cada vez mais forte contra a sua inépcia.

O problema de Bolsonaro é que ele não tem como dominar a opinião pública e muito menos conter a imprensa. Pode controlar o Alexandre Garcia na CNN, uma meia dúzia de paspalhos na Jovem Pan e um rastejante idiota de programa mundo cão, mas isso não dá a ele refresco, menos ainda norte.

Bolsonaro não consegue sequer ter mando dentro do seu governo. O que ele fez com Pazuello e faz agora com Queiroga é impor uma linha de ação despótica claramente desembestada.

Pior, todos viram que ele não aguenta um minuto sequer da cobra fungando em seu cangote, e vem muito mais contra ele. Para piorar um pouco mais, ele está telegrafando para a oposição que tem canela de vidro e, para os aliados, que tem queixo de cristal, o que já coloca muitos de prontidão para apear de uma aliança que ele ainda mantém na base do dinheiro grosso para emendas parlamentares.

Essa gente que começa a perceber que o animal está trôpego, dando coice no ar, é a primeira a abandonar o barco e o que já está ruim para ele, tende a piorar.

Na verdade, Bolsonaro deu um start para a sociedade de que é agora o momento de apertar o genocida, porque, como viralizou no twitter, o cabra sentiu.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Quem não sabe governar, tem que bufar, gritar, babar e xingar”

Comente