Considerado pelo próprio Jair Bolsonaro como seu “assessor” junto aos médicos que compõem o chamado “gabinete paralelo”, o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) presta depoimento nesta terça-feira (22) à CPI do Genocídio.
Osmar Terra foi citado pela primeira vez na CPI em maio, pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS). Na ocasião, Mandetta afirmou que “outras pessoas” buscavam desautorizar orientações do Ministério da Saúde a Jair Bolsonaro. Entre eles, o ex-ministro da Cidadania.
“Em várias oportunidades, Osmar Terra externou sua opinião sobre a forma como deveria se dar o enfrentamento à crise. Imunização coletiva não pela vacinação em massa da população, mas por meio da exposição do maior número possível de pessoas”, afirmam os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Rogério Carvalho (PT-SE) na justificativa do requerimento aprovado pela CPI.
Assista:
*Com informações da Forum
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “Assista ao depoimento de Osmar Terra, do Gabinete Paralelo”
É DE IMPRESSIONAR AS ATITUDES DE UM QUE SE DIZ MEDICO E DEVE TER COMPRADO SEU DIPLOMA POIS NÃO ASSISTIU AS AULAS DE ÉTICA MEDIC, ALEM DE SE CONTAMIAR PELAS INASANIDADES DE SEU DEFENDIDO, QUANDO PARECE DESCONHECER QUE SUAS ASNEIRAS, SUAS REUNIÕES SIGILOSAS, SUAS RELAÇÕES ESPURIAS ESTÃO GRAVADAS E POSSAM SER ACESSADAS A QUAQUER MOMENTO, E MESMO ASSIM NEGA!! UMA PESSOA QUA SÓ PRESTA DESSERVIÇOS AO PAIS DESDE O RIO GRANDE DO SUL ONDE INELIZMENTE JA ATUOU!!PORCO!!