Categorias
Política

Paulo Pimenta diz que conversa de Bolsonaro com os Miranda foi gravada ’50 minutos de informações’

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou nesta sexta-feira (9) que o encontro do deputado Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão Luis Ricardo Miranda com Jair Bolsonaro foi gravado pelo parlamentar. Segundo o site O Antagonista, nos meios políticos de Brasília dá-se como certo que a conversa foi gravada.

Na reunião, os irmãos Miranda alertam Bolsonaro sobre irregularidades no contrato de compra de 20 milhões de doses da vacina indiana Covaxin, e Bolsonaro cita o seu líder na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), como o responsável pelas suspeitas de corrupção.

“Conversa de Bolsonaro com irmãos Miranda foi gravada. São 50 minutos de muita informação e baixaria. Próximos dias prometem”, escreveu Paulo Pimenta pelo Twitter.

Além de Ricardo Barros, também teriam sido mencionados na conversa outros dois chefes do Centrão: presidente da Câmara, Arthur Lira, e o senador Ciro Nogueira, ambos do PP.

*Com informações do 247

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

2 respostas em “Paulo Pimenta diz que conversa de Bolsonaro com os Miranda foi gravada ’50 minutos de informações’”

POR ISSO TANTO ARROTO E TANTA FALTA DE AR ENQUANTO FALA NO CERCADNHO OU FORA DELE!! TÁ CORTANDO PREGO, NÉ? POR ISSO O FLAVINHO NÃO SIA DA CPI E MANDA O ADVOGADO DO DIABO IR LA TAMBEM!! PARECE QUE VAMOS NOS VER LIVRE ANTES DO ESPERADO!! UFFA!!

Comente