Categorias
Política

Bolsonaro é recebido com “Fora Corno” em Santa Cruz do Capibaribe

Em discurso, Bolsonaro falou em “enquadrar” ministros do STF e voltou a falar em ruptura.

A recepção ao presidente Jair Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe (PE), neste sábado (4), não foi totalmente agradável ao mandatário. A população da cidade escreveu mensagens contra ele, remetendo às revelações feitas por Marcelo Luiz Nogueira de Santos, ex-funcionário do clã, sobre o esquema de “rachadinha” que ocorria nos gabinetes de Carlos e Flávio Bolsonaro, incluindo um “Fora Corno”.

Cartazes e pinturas feitas pela população traziam as frases “Fora Bozo”, “Fora Corno” e “Fora Bolsonaro genocida”. Confira imagens do protesto recebidas pela Fórum no fim da matéria.

Além da atuação genocida durante a pandemia, as mensagens fazem referência às revelações de Marcelo Nogueira feitas ao jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Segundo o ex-funcionário, Ana Cristina Valle, ex-esposa de Bolsonaro, instalou e operava o esquema de corrupção que ficou conhecido como “rachadinhas” nos gabinetes do clã. A mãe de Jair Renan só teria saído do comando após Bolsonaro descobrir que era traído com bombeiro. O militar seria Luiz Cláudio Teixeira, que fazia a escolta da família no Rio de Janeiro.

Essa suposta traição virou assunto nas redes sociais, com Bolsonaro sendo chamado de corno.

*Com informações da Forum

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Bolsonaro é recebido com “Fora Corno” em Santa Cruz do Capibaribe”

Só doentes mentais apoiam “Bozó” falso moralista inconfiável enganador dos brasileiros “Bozó” é assassino sabotador corrupto com rachadinhas com filhos e amigos deixou de comprar Vacinas COVID-19 m atando milhares de brasileiros inocente cadeia já ao chefão do esquema “Bozó”.

Comente