Categorias
Política

A intenção de Bolsonaro é desmoralizar não só o STF, mas todo o sistema de justiça

Com as investigações sufocando o clã de forma irrefutável e acelerada, para Bolsonaro, segundo sua própria cabeça, a única saída é desmoralizar quem pode punir o clã.

Isso nada tem a ver com ousadia, mas com desespero de quem colocou os filhos em esquemas criminosos e sabe que, mais cedo ou mais tarde, todos terão que prestar contas à justiça.

O que Bolsonaro tenta fazer é acelerar esse processo piorando ainda mais a sua situação e a de seus filhos perante a justiça, mostrando o quanto ele é irresponsável e quanto o Congresso, que também é alvo de seus ataques, precisa agir rapidamente para cassar o seu mandato.

Quem viu as imagens que seguem no vídeo abaixo, hoje em Brasília com bolsonaristas patrocinados como verdadeiros mercenários, exibindo caminhões novinhos, certamente alugados para esse evento que pode ter muito dinheiro público envolvido, sabe que Bolsonaro chegou a um ponto que não tem mais volta, cabendo, portanto, aos demais poderes a decisão inadiável de arrancar o genocida da cadeira da presidência da República.

E se Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, está enfiado nessa invasão, mandando a polícia abrir a guarda para os baderneiros de Bolsonaro, vai pagar o preço.

Confira a invasão:

https://twitter.com/sebastiaoasouza/status/1435065136293818370?s=20

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente