Categorias
Uncategorized

E o valentão do Bolsonaro se escondeu debaixo das saias da mulher para fugir da CPI da facada

Cadê aquele misógino, machista, racista, homofóbico, que adora posar de fuzil para encantar o gado premiado? Foi parar debaixo das saias da Michelle, encolhido e tremendo, porque a facada que todos os brasileiros sabiam ser uma farsa, foi confirmada não só pelo documentário, mas também por uma série de reportagens que Joaquim que Carvalho vem fazendo do site do Brasil 247.

Para piorar, Carluxo entrega a rapadura dizendo que vai entrar com uma ação contra o documentário e seu autor.

Quem dera isso fosse verdade, porque ele teria que provar que o que ali está é uma mentira.

Mas sabe como é, o gado precisa reproduzir todas as farsas criadas diuturnamente pelo clã, mesmo que nem ele acredite no que defende.

Mas o fato é que Bolsonaro, que já tinha mostrado para todo o país que é um cagão, pedindo pelo amor de Deus pra Temer fazer o papel de cupido dele com Alexandre de Moraes, a quem ele chamou de canalha em plena Paulista e, depois, ofereceu um arrego por escrito para alguém que, segundo Reinaldo Azevedo, não conseguiu a reciprocidade tão desejada, agora está aí escondido e se borrando todo de medo de falar no nome de Adélio.

Aliás, não só no nome de Adélio, mas também em faca, em hospital, em cicatriz e, principalmente em sangue. Essas palavras causam urticária em Bolsonaro.

Por isso, o valentão, sem cerimônia, correu para debaixo da cama do casal e mandou Michelle avisar que ele não está e que, abrir uma CPI para desmascarar a farsa, é oportunismo.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente