Categorias
Política

Com dores abdominais, Bolsonaro é internado às pressas em São Paulo. Suspeita de obstrução intestinal

Debaixo de enxurrada de críticas por não socorrer o povo baiano diante das fortes chuvas que deixaram 25 mortos e mais de 471 mil desabrigados e 136 cidades declararam estado de emergência, Bolsonaro foi obrigado a interromper as férias em Santa Catarina por sentir dores abdominais e, consequentemente, ser internado às pressas em São Paulo onde desembarcou por volta da meia-noite desta segunda-feira.

Bolsonaro, que passava férias em Santa Catarina, desembarcou em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, e seguiu direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista.

Bolsonaro sentiu deu entrada no hospital devido a um um “desconforto adbominal”, de acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, mas “passa bem”.

Segundo o colunista Lauro Jardim, Bolsonaro será assistido pelo médico Antônio Macedo, que o operou após a facada que levou na campanha eleitoral de 2018. Macedo está no exterior e deve desembarcar ainda hoje em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro em setembro de 2018 e o acompanha clinicamente.

Macedo, que está em viagem nas Bahamas, afirmou que voará à capital paulista na manhã desta segunda-feira e que deve desembarcar em São Paulo na parte da tarde.

*Com informações de O Globo

Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Com dores abdominais, Bolsonaro é internado às pressas em São Paulo. Suspeita de obstrução intestinal”

Comente