Categorias
Uncategorized

A estranha despreocupação que os filhos de Bolsonaro têm com o pai naquele estado, merece nota

Você entra no twitter do Carluxo, e observa que ele está em várias frentes de batalha. Nenhuma é pela vida do pai internado em SP com problemas abdominais que alguns diziam ser muito sério.

O vereador federal, também vizinho do assassino de Marielle e traficante de fuzis no Vivendas da Barra, Ronnie Lessa, não toma conhecimento de um novo capítulo da tal “facada” que, segundo Bebianno, foi idealizada pelo próprio Carluxo.

Talvez porque a equipe médica já tenha descartado a possibilidade de Bolsonaro passar por nova cirurgia, mesmo sem previsão de alta, já que, segundo boletim médico, a tal obstrução intestinal se desfez com tratamento, ou seja, água com açúcar e liberação de gases fétidos, a mídia não dá mais tanto destaque para esse novo investimento em marketing que Bolsonaro fez depois de se lambuzar na esbórnia de fim de ano.

Flávio, aquele da mansão das rachadinhas e da loja mágica de chocolate, já tratou de amenizar o novo balão da farsa da facada requentada e disse que o papai está bem e, lógico, voltou com aquela pra lá de surrada acusação ao Psol do qual Adélio era militante, segundo o senador picareta.

Já Eduardo, hora nenhuma falou do estado de saúde do pai, limitou-se a postar aquela foto clássica da farsa com Bolsonaro falsamente esfaqueado, com a imagem editada, tirando o local da facada para não lembrar aos brasileiros que não teve uma gota de sangue.

Ou seja, tudo indica que não passou de uma vagabundagem que provocou uma ressaca de um sujeito que há 31 anos vive de salários e mamatas sem produzir um único feito, seja como deputado, seja como presidente para melhorar a vida dos brasileiros.

A pergunta é, como um jumento desse, assessorado pelos jumentinhos do clã que não conseguem construir nada além de farsas e as inúmeras vezes que requentam esse bate entope grotesco, conseguiu se eleger presidente?

Obs. o médico que Bolsonaro mandou rebocar das Bahamas para São Paulo por uma fortuna, é especializado em “facada”, mas só na “facada” de Bolsonaro.

Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Uma resposta em “A estranha despreocupação que os filhos de Bolsonaro têm com o pai naquele estado, merece nota”

Comente