Categorias
Política

Vídeo: Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira, aparece em evento conservador em Orlando

O blogueiro Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira desde o início de outubro, depois de ter sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, reapareceu ontem num evento voltado para conservadores em Orlando, Florida, promovido pelo pastor André Valadão, informa Lauro Jardim.

Allan não estava inscrito, convidado e nem anunciado para ser um dos oradores do evento. Surgiu de surpresa e foi colocado na mesa principal. Não discursou, mas respondeu a duas perguntas do público, nenhuma delas relacionadas ao STF.

Entre os presentes, estava o ministro Fabio Faria, que inclusive discursou. Faria, alvo costumeiro do blogueiro olavista, diz:

“Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira. Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido.”

Líder da igreja em Orlando e responsável pelo evento “GOVERNE CONFERENCE”, o pastor André Valadão tem apoiado o presidente Bolsonaro no Brasil e conversado com figuras importantes do cenário conservador brasileiro.

Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente