20 de maio de 2022
  • 22:14 Bolsonaro se confessa derrotado e apela para o factoide de que, sem auditoria, haverá eleições
  • 21:41 TRF-2 nega recurso contra Lula e Dilma por construção de refinaria da Petrobras
  • 17:46 Eduardo Bolsonaro: Arma é o que interessa, a fome não tem pressa
  • 17:03 Bolsolão do SUS: “É viagra político para a Bancada que barrou o impeachment”, diz Padilha
  • 13:15 Nassif vai ao ponto denunciando a omissão das instituições brasileiras com a entrega criminosa da Eletrobras

Se alguém acha que essas duas vigaristas, Carla Zambelli e Janaína Paschol, que fazem campanha criminosa contra as crianças brasileiras, por engajamento ideológico, demência ou ignorância sistematizada, está enganado, pois as duas sabem que mentem, pior, sabem que estão ajudando a colocar em risco a vida de milhões de crianças brasileiras, mas preferem disputar o eleitorado mais boçal do campo bolsonarista, que são os negacionistas.

Esses negacionistas afirmam que a vacina mata ou provoca uma série de doenças. Claro, o que está embutido aí é uma ideologia de extrema direita que calcula na mente doentia deles que vacina é coisa de esquerdista, comunista, globalista, entre outros absurdos.

Na verdade, esses imbecis estão na mira dessas duas figuras que conseguem ser mais podres do que os próprios negacionistas, porque estão de olho nesse nicho eleitoral de olho na reeleição. Ou seja, é um cálculo político macabro, aonde não há escrúpulos e, consequentemente limites para se alcançar tal objetivo.

Negar a vacinação de crianças dá mais voto do que se imagina. Por isso Bolsonaro segue na mesma linha, assim como Sergio Moro, que não teve coragem de responder, em uma entrevista na Jovem Pan, se era contra ou favor da vacinação em crianças. Quando perguntado, mudou de assunto.

Trocando em miúdos, os mercenários da Jovem Pan, de olho no derrame  de dinheiro que a Secom faz nas contas deles, é o mesmo cálculo que essas duas criminosas, Zambelli e Janaína, fazem no ponto de vista eleitora, o que as torna ainda mais repugnantes.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 19 de janeiro de 2022 at 14:03

    DUAS IDIOTAS E DEMENTES COMO SEU PATRÃO! INTERNAÇÃO JÁ COM MUITO ELETROCHOQUE!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: