Categorias
Política

Valdemar da Costa Neto exige que Bolsonaro tranque Carluxo no quarto dos loucos

A essa altura dos fatos, não tem mais ninguém do PL que anda sorrindo das farofices de Carlos Bolsonaro. Todos já perceberam que o resultado das suas miseráveis ideias foi horrível para a campanha do pai, sempre dirigida por ele.

As últimas duas complexíssimas lambanças do 02, que não é lá muito bom dos miolos, a de Bolsonaro comendo manga, frango e farofa, cena dirigida ao povo pobre, segundo a mente brilhante de Carluxo, rendeu uma inevitável avalanche de memes que chegaram a se aglomerar nas redes sociais.

O mesmo pode-se dizer quando o gênio quis dividir a cena do pai com a pistola num clube de tiro, pistola que acabou colocando Bolsonaro numa situação ridícula por não saber destravá-la.

Isso numa campanha que falta oxigênio e que os eleitores estão cada vez mais escassos, sem qualquer reserva de carvão para jogar o pai na fogueira, para muita gente não passou de uma cena típica de fundo de poço.

O problema é que, para os parlamentares do PL, a coisa está clara, a derrocada de Bolsonaro é inevitável, mas não é algo particular e, quanto mais Carluxo tenta ressuscitar Maquiavel, mais Bolsonaro despenca de maneira imediata. Com isso, acaba virando um golpe que pode ser decisivo para muitos parlamentares do PL.

O que, antes, era somente cochicho entre os membros do partido, Valdemar da Costa Neto achou melhor jogar publicamente Carluxo e sua cristalina incompetência aos leões para que Bolsonaro não acabe dando um abraço de afogado numa boiada do seu próprio partido.

Na verdade, Valdemar da Costa Neto quer trocar aquele coletinho ridículo que Carluxo usa para dirigir aquelas cenas toscas por uma camisa de força e trancá-lo no quarto dos loucos até o fim da eleição.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Uma resposta em “Valdemar da Costa Neto exige que Bolsonaro tranque Carluxo no quarto dos loucos”

Comente