18 de maio de 2022
  • 09:23 Bolsonaro ajuíza processo contra Moraes no STF por abuso de autoridade
  • 22:29 Privatização da Eletrobras: ministro do TCU Vital do Rêgo dirá em seu voto que estatal está sendo ‘saqueada’
  • 21:31 Bolsonaro segue dando o golpe do golpe para não falar da inflação descontrolada que está massacrando o povo
  • 18:48 CASSADO: Alesp cassa mandato do deputado Mamãe Falei, Arthur do Val, que fica inelegível
  • 17:01 Vídeo: Em Sergipe, Bolsonaro ouviu gritos de “Lula”

A namorada do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), Giulia Blagitz, disse em seu perfil nas redes sociais nesta 6ª feira (4.mar.2022) que os 2 seguirão “caminhos distintos”. A publicação foi realizada logo depois da divulgação de áudios do deputado (ouça ao fim do texto) em que ele chama refugiadas ucranianas de “fáceis” por serem “pobres”.

“Gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos distintos. Infelizmente a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos”, escreveu –leia na imagem abaixo. Momentos depois, Giulia apagou a publicação dos stories. O endereço do seu perfil agora exibe a seguinte mensagem: “O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

 

Mamãe Falei na Ucrânia

Arthur do Val está na Ucrânia com o coordenador do MBL (Movimento Brasil Livre), Renan Santos, para acompanhar o conflito com a Rússia. Ele disse que foi chamado por grupos ucranianos para esclarecer aos brasileiros as informações falsas sobre a guerra no leste europeu.

“É sem noção, cara, é inacreditável, é um bagulho fora de série. Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui. Eu tô mal, to triste porque é inacreditável”, declarou do Val, que é pré-candidato ao governo de São Paulo.

*Com Poder 360

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: