Categorias
Uncategorized

A cambada de Moro é muito maior e pior do que se imagina

O cara tem um faro absurdo pra escolher pilantra como aliado.

Na Lava Jato, o pica das galáxias pegou a nata da escória do MP, PF, judiciário. Tudo junto e misturado num mesmo bando coeso e claro, tratados como os super-heróis pela nossa gloriosa mídia.

O cara mal entra para a política e já cola com o chefe da milícia de Rio das Pedras, e fica no mesmo nível de Ronnie Lessa e Adriano da Nóbrega. De lambuja, leva junto o Queiroz e a 1ª dama dessa zorra toda que representa o governo Bolsonaro, com Carluxo, com tudo.

Fico pensando em Barroso, padrinho da Lava Jato, que votou em tudo que esses pilantras queriam e ainda agiu como relações públicas da força-tarefa, principalmente quando vazaram, via Intercept, a podridão desse submundo antipetista formado pelos piores marginais desse país.

Agora estoura escândalos pra todo lado dos tontos do MBL. Kim Kataguri defendendo a legalização do nazismo, Renan dos Santos, o dono da marca MBL que apoia Moro e uma cambada de pilantras que se autointitulam conservadores, cometendo crime na Ucrânia. Isso porque arrecadaram uma baba de quase 200 mil de otários para fazerem o que fizeram na Ucrânia.

E pensar que essa escória se formou para golpear Dilma e encarcerar Lula com apoio massivo da mídia brasileira.

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (5), o deputado estadual Arthur do Val (Podemos), partido de Moro, deveria ir direto pra cadeia.

Isso tudo acontece quando completa seis anos da condução coercitiva de Lula, comandada pelo chefe desses bandidos chamado Sergio Moro que, agora, faz notinha no twitter querendo se distanciar do vagabundo que ele apoia para o governo de São Paulo.

Dá nojo tudo isso, sobretudo quando se lembra o que essa turma, incluindo a Globo, aprontou para tentar acabar com o PT, Dilma e, principalmente, Lula.

Só pra lembrar o que o aliado de Moro escreveu no twitter e seguiu sendo o homem de Moro em São Paulo.

Arthur do Val – Mamãe Falei: “O que o Padre Lancellotti faz é DEPLORÁVEL.
A Igreja Católica tem uma linda histórica e não pode ficar a mercê de um cafetão da miséria. Nunca ameacei ninguém, nem ele.
Ele é uma das maiores farsas do Brasil, em breve vocês saberão! Vou DESMASCARAR esse Padre.”

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente