Categorias
Política

Gráfico esbugalha o crime que os golpistas contra o conhecimento e ciência brasileira depois do golpe em Dilma

Em plena guerra tecnológica no mundo, o Brasil volta à era do ferro com uma gigantesca queda nos investimentos em Ciências e Tecnologias.

Este é o “Brasil acima de tudo” do governo militar de Bolsonaro.

Os patriotas às avessas, optam pelo desmonte do país.

Generais de mercado comandados por um especulador barato como Guedes e um analfabeto funcional na Presidência da República, deu nisso.

Entre pastos e pastores, Bolsonaro vai segurando uma pequena popularidade, comprando apoios com dinheiro público que deveria estar sendo investido no desenvolvimento social e tecnológico do país.

Como bem disse Marcio Pochmann: “Após 3 décadas do ingresso na Era Digital pela mão do neoliberalismo, o Brasil segue excluindo quase 1/3 de sua população do acesso pleno à internet, sem considerar o analfabetismo digital. Ao semear desigualdades colhe maior barbárie social.Hora da insurgência democrática chegou”

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente