18 de maio de 2022
  • 22:29 Privatização da Eletrobras: ministro do TCU Vital do Rêgo dirá em seu voto que estatal está sendo ‘saqueada’
  • 21:31 Bolsonaro segue dando o golpe do golpe para não falar da inflação descontrolada que está massacrando o povo
  • 18:48 CASSADO: Alesp cassa mandato do deputado Mamãe Falei, Arthur do Val, que fica inelegível
  • 17:01 Vídeo: Em Sergipe, Bolsonaro ouviu gritos de “Lula”
  • 14:58 TV bolsonarista ligada a Ciro Nogueira tem funcionários pagos pelo Senado

Basta privatizar tudo que o Brasil arranca.

Esse é o velho discurso da direita brasileira. Não importa se a tradicional, como Dória e Moro ou a dita extrema direita que é a mesma porcaria, mas que tem o genocida Bolsonaro como fantoche do mercado.

Sabe-se que mercado não é pais, daí a sua total irresponsabilidade com os destinos da nação e com a vida do povo, com a vida real dos brasileiros. Aquela realidade dura de quem vê que, toda vez que chega um neoliberal, sua vida capota, vira de ponta cabeça, azeda. Daí a monumental rejeição de Bolsonaro, Dória e Moro. Isso porque não tem nas pesquisas nada perguntando sobre antipatia, asco, aversão e repulsa, ou esses três seriam campeões dos campeões.

Essa abominação neoliberal que vem dos tempos de FHC e sua privataria e, depois, o sabotador Temer com seu entreguismo criminoso, agora, o genocida Bolsonaro, que é um capacho dos abutres do mercado, está refletida na pontuação como sinônimo de repúdio dos brasileiros.

Por isso é bom ver Lula falando veementemente que vai derrubar essa política macabra da Petrobras que está secando o país e levando os brasileiros a uma situação insustentável.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: